As 7 Cores de Oníris - A Grande Aventura

As 7 Cores de Oníris - A Grande Aventura

é uma adaptação a banda desenhada da saga de Oníris de Rita Vilela, realizada por Mitsu e Led... que está a chegar às livrarias.

Trata-se de uma obra portuguesa em estilo mangá, publicada na Arcádia, que se desenvolve ao longo de 176 páginas cheias de ação.
Sinopse:
No mundo de Oníris, as sete raças humanas criadas pelos deuses foram separadas por cadeias montanhosas.
Diz a lenda: se representantes das sete raças se conseguirem entender, ultrapassar montanhas, superar provas… Oníris voltará a ser um só.
Seis jovens com cabelos de diferentes cores, unidos pela amizade, partirão à descoberta daquilo que se esconde do outro lado da barreira de pedra… a grande aventura está prestes a começar.
Imagem do livro As 7 Cores de Oníris - A Grande Aventura
Espreitar o interior aqui

6 comentários:

Narniana Selvagem disse...

YAY, nem acredito que já saiu!

Não posso estar na feira do livro de Lisboa mas vou ler o manga mal tenha oportunidade ;) A minha curiosidade está aguçada à muito tempo por este "mimo" colorido :D

Um beijinho Rita!

Rita Vilela disse...

Olá, Narniana

Já tinha saudades tuas :) Que bom continuar a encontrar-te por aqui :)
Sim, tens razão, começámos a sonhar e a conceber este projeto em 2010... foram 4 anos.
Quanto à Feira, pode não ser desta, mas ainda espero vir um dia a conhecer-te ao vivo.
Um beijinho amigo

Narniana Selvagem disse...

Eu vou passando por cá talvez um bocadito mais calada do que há uns anos mas ainda assim vou-me mantendo a par das novidades ;) Fiquei mesmo contente quando vi a BD. Já estava à espera à tanto tempo e sempre com a curiosidade no limite máximo!

Um dia, quando estiveres mais pertinho do Norte vou ter contigo :) Lisboa neste momento é complicado porque é longe e as aulas não permitem :(

Um beijinho das sete cores de Oníris :D

Rita Vilela disse...

Olá, Narniana

Fico feliz por saber que continuas a acompanhar o meu trabalho. Tu, com o teu entusiasmo, és a leitora que todos os autores gostariam de ter :)
No próximo livro que sair da saga Os descendentes de Merlin estou a pensar introduzir uma surpresa que és capaz de gostar :)
E, sim, um dia que vá ao Norte com tempo, a ver se nos encontramos.

Um beijinho amigo

Beatriz Amado disse...

Olá Rita
Antes de mais quero dizer que me apaixonei completamente pela trilogia das 7 cores de oniris. Depois gostaria de saber se a banda desenhada é uma versão alternativa ou uma sequela

Rita Vilela disse...

Olá, Beatriz Amado

Que bom que gostaste dessa coleção. Oníris foi a minha primeira aventura como escritora, e é sempre especial saber que gostam da minha criação.
Quanto à banda desenhada, e respondendo à tua pergunta, é uma versão alternativa de uma parte do 1.º livro "As 7 Cores de Oníris".
Um beijinho

Rita