Led - A cor de Oníris

Olá pessoal,

Eu sou a Led, a colorista d'As Sete Cores de Oníris - A Grande Aventura. Tenho 24 anos e estudei na Restart.
Quando me convidaram para participar neste trabalho fiquei muito contente. Adoro livros e particularmente manga japonesa, e apaixonei-me pela história da Rita pois fala do que é mais importante neste mundo: a amizade. Temos de lutar para passar esta mensagem, de que somos mais fortes unidos do que separados, para podermos tornar este mundo num lugar melhor e menos assustador. Por isso é que este projeto é tão importante para mim.

Um dos meus sonhos é poder fazer as pessoas rirem e sonharem sem medos, pelo que estou sempre na brincadeira e a contar piadas. Gostaria de um dia poder tornar este meu sonho realidade. Até lá, faço alguns bonecos e conto algumas larachas nas páginas:

Sem comentários: