Outras obras da autora

O tempo passou, a minha obra continua a crescer todos os anos, e já ultrapassou fronteiras.
Para se manter actualizado, o melhor mesmo é consultar o meu blog geral.
A saga de Fantasia histórica - Os descendentes de Merlin arrancou em 2013 e promete continuar.

Em 2010 publiquei o meu primeiro romance Talvez 10 seja Melhor e um livro de ficção com um toque policial O Construtor de Futuros

Em Abril de 2010, estreei-me como autora de livros infantis na Editora Paulus, com uma colecção só minha (com ilustração de Ana Sofia Caetano). Carregue aqui para saber mais.

Já está na 3.ª edição Histórias para Contar Consigo, escrito a meias com a Margarida Fonseca Santos, numa edição da Oficina do Livro, e o segundo livro da colecção, Brincar com Coisas Sérias, já está na 2.ª.

Ao leitor serão colocadas questões cujas respostas o conduzirão num percurso muito seu...
E quem quiser saber mais, carregue na imagem do livro!

Foramo publicados os livros sobre Leonardo Da Vinci e Van Gogh, Gandhi e Mozart. da Colecção Génios do Mundo da Editora Zero a Oito

É uma colecção em que personagens dos dias de hoje, e não só, nos dão a conhecer a vida, a obra e histórias curiosas destes génios da humanidade.

Um conta a história de uma mulher que gosta de ler a correspondência alheia e que através das cartas escritas por Van Gogh ao irmão vai ficar conquistada por esse pintor e ser humano tão especial…
Outro é a história de um avô que vai buscar o exemplo de Leonardo da Vinci para ajudar as suas duas netas a resolver problemas parecidos com os que o pintor teve…
Há ainda a história de 3 irmãos gémeos que ganham uma viagem a Lisboa para assistir a uma Ópera de Mozart e acabam por aprender algo muito importante com a vida desse músico genial que gostava de se divertir.
E a história de um rapaz que é perseguido na escola e que, enquanto está ferido na floresta, aprende muitas coisas com o exemplo de um homem muito tímido chamado Gandhi que conseguiu inspirar multidões e mudar o destino do seu país…
Uma colecção a não perder, para crianças e adultos que queiram conhecer, de forma leve e divertida, quem foram e o que fizeram estas personagens geniais.

Na mesma colecção estão disponíveis oito livros da Margarida Fonseca Santos, que seguem a mesma lógica.
O trailer está no Youtube.

Sem comentários: